Passageiros enfrentam filas no saguão de Congonhas (Foto: Letícia Macedo/G1)
O aeroporto de Congonhas, na Zona de São Paulo, permanecia fechado para pousos na manhã desta segunda-feira (25), reflexo da neblina que atingia a região. O aeroporto, que abre às 6h, iniciou suas operações apenas com as decolagens sendo realizadas por instrumentosSegundo a Infraero, até as 8h, três das 32 partidas previstas tiveram atraso e duas foram canceladas. Um total de 13 voos que deveriam pousar no aeroporto foram desviados - seis seguiram para Viracopos, em Campinas, no interior do estado, um foi para o Galeão, no Rio de Janeiro, e um seguiu para Ribeirão Preto, também no interior paulista. A Infraero não soube informar o destino dos demais voos desviados.
Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, operava por instrumentos no mesmo horário. Um voo da TAM que chegaria em Guarulhos às 3h15, vindo de Bogotá, e um voo da Webjet, de Salvador, foram desviados para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a Infraero, entre 0h e 8h estavam previstas 64 partidas – dez sofreram atrasos e quatro foram canceladas.
Nevoeiro fazia com que pousos e decolagens fossem feitos com auxílio de instrumentos em Cumbica (Foto: Luiz Guarnieri/AE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário