O carreteiro identificado até o momento pelo apelido de Moranguinho, 24 anos, morreu por volta das 10h30 desta quarta-feira (6), em um acidente na BR-116 Sul, a 200 metros da entrada da cidade de Antônio Cardoso.
Ele dirigia a carreta UFH, cor prata (placa AXO - 1134 licença de Rancho alegre do Oeste – PR), quando colidiu com a carreta Volvo placa NOF- 5416, licença de Natal-RN.
Em entrevista ao Acorda Cidade o policial rodoviário federal, Emerson, disse que o cenário do acidente e o testemunho dos outros motoristas envolvidos fazem acreditar que Moranguinho estava na contramão, já que viajava sentido Santo Estevão - Feira de Santana, e que ele deve ter cochilado.
O carreteiro Gilmar Rodrigues Pereira, que dirigia uma carreta em comboio com a vítima, informou que eles estavam vindo da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.
“Dirigimos a noite toda. Não paramos para dormir e presenciei o acidente. Foi terrível”, disse o motorista, que também acha que a vítima cochilou ao volante.
A carreta estava carregada de soja e farelo, que seria levada para o porto de Aratu, em Salvador. Moranguinho trabalhava como caminhoneiro há cinco anos, era casado e tinha quatro filhos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.
Fotos: Aldo Matos Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário