terça-feira, 15 de maio de 2012

Falta de Segurança No Junco



O Distrito de Junco, como a maioria dos municípios nordestino, enfrenta grandes dificuldades sociais; entre elas está a falta de segurança. Com aproximadamente 15.000 mil habitantes, somos um dos maiores povoados do estado da Bahia, sendo maior que muitos municípios baiano.
SEGURANÇA PÚBLICA:
Estamos abordando esse assunto porque os cidadãos junquenses já não aguentam mais viver sem segurança. O junco durante muito tempo está nas mãos de Deus, os representantes não tomam nenhuma providência; a bandidagem anda solta por aí; os traficantes mandam e desmandam na comunidade, já não temos paz; todos os dias têm barulho de som automotivo no volume máximo, perturbando o sono e o sossego dos cidadãos junqueses.
Reclamações já não adiantam mais, todos os fins de semanas são várias ligações para a polícia de jacobina, e os mesmos não tomam providência alguma. Até quando vamos conviver com essa situação.
“Isso é uma vergonha” só temos um único policial, que trabalha apenas nos finais de semana e não pode fazer nada para atender a comunidade, pois não tem se quer uma viatura para fazer a ronda.

Danival Antunes.
Contatos: junconoticias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário