sábado, 26 de maio de 2012

Corpos das seis vítimas do acidente de Itamaraju foram identificados


Foto: Bahia Sul News
 
Já foram identificados os corpos das seis vítimas fatais do acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (25), no km 116 da BR-101, próximo ao município de Itamaraju. São eles: Valmir Ribeiro da Silva, 52 anos; Maria de Jesus Santos, 24 anos; Humberto Cláudio de Jesus Souza, 44 anos; Marilson Campos do Nascimento, 31 anos; Sebastião Brito Silva, 53; e Rosilda da Silva, 52 anos. O médico responsável pelas necropsias é o perito Elson Jorge Ramos Nascimento, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. Todos os mortos eram moradores desta cidade. 
 
O acidente aconteceu por volta das 6h e envolveu cinco ônibus, um caminhão cegonha e uma viatura da Companhia Especial da Mata Atlântica (CAEMA) da Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muita neblina na pista, quando o motorista do caminhão cegonha parou no meio da pista. Um ônibus que vinha logo atrás colidiu na traseira da cegonha e os outros provocaram um engavetamento. O último coletivo tentou desviar e acertou a viatura da polícia que vinha no lado contrário da pista. Os policiais saíram ilesos do acidente, segundo o Inspetor Gonzaga da Polícia Rodoviária Federal.
 
Mais de 200 pessoas ficaram feridas neste acidente e foram encaminhadas para hospitais de Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas. Os ônibus envolvidos na colisão eram contratados da empres J.U. para fazer o transporte de trabalhadores rurais para as plantações de café da região. O motorista da cegonha fugiu do local do acidente e está sendo procurado pela Polícia de Itamaraju.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário