Teve início na manhã desta quarta-feira (12), na BR – 324, uma operação de responsabilidade da PRE – Polícia Rodoviária Estadual com sede em Jacobina. De acordo com informações do tenente Tiago Leite, comandante da operação, doze policias fizeram parte dos trabalhos desenvolvidos nas imediações do Contorno de Jacobina.
A operação em Capim Grosso teve como resultado a apreensão de sete motocicletas, um veículo da linha Strada, um caminhão e dois ônibus da empresa São Luis.
O tenente informou que as apreensões aconteceram devido à falta de licenciamento e documentação de uso obrigatório, dentre outros casos.
Quanto aos ônibus da empresa São Luis, as apreensões aconteceram por falta de cursos específicos para os motoristas.
A São Luis ultimamente vem sendo alvo de reclamações dos usuários no sentido de mecânica, higiene e do tempo de deslocamento de uma localidade para outra, nesta manhã teve que interromper viagens com destino a Capim Grosso e região. Para se ter idéia da situação, o ônibus da São Luis que passa no Povoado do Paraíso ao meio dia com destino a Capim Grosso gasta uma hora de viagem para um percurso de apenas 30 km.
Clebson, o popular Posudo, proprietário de uma CB – 300 – que estava sendo conduzida por Tássia a sua esposa relatou que a moto foi apreendida por falta de um retrovisor, o equipamento de uso necessário foi providenciado e mesmo assim o comandante da operação não liberou não liberou o veículo.
Segundo o tenente o trabalho segue sendo realizado em todo o trecho da BR – 324, com postos sendo montados em vários pontos da rodovia.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário