sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 DE ABRIL O DIA DO BEIJO


 Passou o ano e a data voltou. 
Hoje é um dia especial, que às vezes é esquecido por pessoas distraídas. Mas, como sou bastante atento e tenho em minha cabeça um arquivo bem repleto e organizado, eu me lembrei.
Eu fui atirando beijos no momento que acordamos. A parceira ficou curiosa, mas não deixou de retribuir o feito inusitado daquele momento.
Minha filha sabe que sou beijoqueiro, mas também, em contrapartida, retribuiu o feito com um belo beijo, sem saber da data comemorativa.
E, pra culminar, minha gatinha Lisa também recebeu o seu. E, com miado de agradecimento, deu umas lambidas em minha mão, querendo dizer um muito obrigado.
Cumpri minha parte do dia com os de casa. Agora vejo que não teria condições de tanto beijar a quem eu gosto. São tantos, que resolvi mandar pela minha máquina xerox beijos com bastante amor e que são feitos com todo o carinho da boa amizade.
Viva o dia em que todos devem beijar muito e receber também. Só não devem mandar beijos hipócritas e que tenham gosto de traição. Aí a coisa pega mal. 
Vamos fazer uma corrente linda e gostosa de um bom beijo bem fraterno com laços de bem-querer. Que seja bem sentido com gosto das coisas boas que mais queremos em nossa vida.
Viva todos os beijos coloridos em preto e branco, com gosto de frutas ou de paixões momentâneas ou permanentes. Sem ele tudo fica tão sério, sem gosto, que dá vontade de chorar e de perder o prazer de ser bem-sentido no amar, na intensidade que ele revela.
E um beijo a todas e a todos que nos queiram bem.  Em especial a Lou Micaldas e família, a eterna amiga de todos nós. E prá sua equipe de trabalho também.
Viva o dia do beijo numa sexta-feira, dia 13, com muita sorte. Com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário