Duas pessoas morreram no acidente. Um menino de 12 anos, segue internado |
No início desta tarde, Rodrigo foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) para prestar depoimento, mas não quis falar muito. “O depoimento durou cerca de uma hora e ele se limitou a dizer que vai falar apenas em juízo”, diz Ramon Sandoli. No dia do acidente, Alcindo Pereira Souza, de 62, morreu na hora. A mulher dele, Maria do Carmo Gomes de Souza, de 52, que também estava no veículo, foi encaminhada para o Hospital João XXIII, mas morreu na madrugada desta terça-feira.
Com a morte de Maria do Carmo, o motorista vai responder por mais um crime. O condutor foi preso em flagrante por homicídio e lesões corporais dolosos, já que dirigia em alta velocidade e sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Agora, ele também vai responder por mais um homicídio.
De acordo com a polícia, no dia do acidente Campos seguia pela Rua Jacuí, no sentido bairro/Centro, no Vectra placa DAQ 2619, quando bateu com violência no Uno placa GZN 4409, que descia a Rua Pio XI. Desgovernado, o Vectra bateu em dois carros que estavam estacionados.
Com a violência da batida, o motorista do Uno foi atirado do veículo a uma distância de 30 metros e teve morte instantânea. A mulher dele, Maria do Carmo, também foi jogada para fora do carro e socorrida em estado grave, assim como o filho do casal, Pedro Henrique Gomes Souza, de 12. O menino continua internado. Seu estado de saúde é estável.
Rodrigo continua detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão . A polícia deve concluir o inquérito até a próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário