Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas depois de serem atropeladas por volta das 6h30 desta quinta-feira (12), na avenida Manoel Dias, na Pituba. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), as vítimas estavam em frente a uma clínica aguardando atendimento quando foram atingidas pelo veículo. Duas mulheres estão em estado grave.
O carro, um Fox Volkswagem, era dirigido por uma médica da clínica. De acordo com testemunhas, a motorista não conseguiu engatar a marcha lenta em um engarrafamento na ladeira que liga a Pituba ao bairro de Amaralina, perdeu o controle e voltou de ré. As vítimas estavam do lado de fora da clínica.
Duas mulheres ficaram gravemente feridas, entre elas uma cadeirante. De acordo com agentes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as mulheres sofreram fraturas graves e foram socorridas por ambulâncias.
Três unidades do Samu prestaram socorro às vítimas e as levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE). Duas vítimas, um homem de 50 anos e uma mulher de 49, ainda não foram identificados. Permanecem internados Maria da Conceição Silva Costa, 63, Ana Maria Santos Novais, 60, e Alderiva Antônio Santos Silva, de 81. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A motorista foi conduzida para uma unidade policial por agentes que prestaram socorro ao acidente. As informações são do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário