Uma adolescente de 15 anos teve o corpo queimado após homens jogarem álcool sobre o seu corpo no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (24). De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado, a garota deu entrada na unidade por volta das 17h e foi encaminhada para o setor de queimados do hospital.
Segundo a polícia, três homens teriam levado a adolescente para um matagal e utilizaram álcool para atear fogo ao corpo da jovem. A polícia informou que o crime ocorreu em um local conhecido como “Penicão”. A vítima foi levada para o hospital por uma equipe do Samu e até às 21h nenhum familiar tinha aparecido no hospital. Um policial que está no posto do HGE afirmou que a garota chegou com o corpo bastante queimado e sem cabelo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A delegacia responsável pela área do bairro de Cajazeiras, 13ª Delegacia Territorial, informou ao G1 que a ocorrência ainda não tinha chegado à unidade. A Central de Telecomunicação das Polícias Civil e Militar, Centel, afirmou que populares acionaram a central poucos minutos antes das 17h e uma equipe do Samu foi deslocada para o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário