quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corpos dos universitários capixabas estão no IML de Teixeira de Freitas

Fotos - Divulgação / PRF
 
Os corpos dos cinco universitários capixabas encontrados no Rio Mucuri, no início da noite desta terça-feira (24), no sul da Bahia, foram resgatados, por volta das 3 horas desta quarta-feira (25) e encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Teixeira de Freitas.
 
O veículo ocupado pelos estudantes também foi removido do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da mesma cidade para ser periciado.
 
Algumas hipóteses sobre o que teria acontecido aos jovens, antes de serem encontrados, vinham sendo levantadas, inclusive a de que eles teriam sido vítimas de algum crime, mas a polícia acredita, agora, se tratar  apenas de um trágico acidente automobilístico. 
 
Os peritos que estiveram no local disseram que o veículo, antes de cair às margens do Rio Mucuri, teria descido de forma descontrolada em um declive de aproximadamente 40 metros, após realizar uma curva em alta velocidade.
 
O primeiro corpo a ser encontrado foi o do condutor do carro, André Galão, de 28 anos, que teria sido projetado para fora no momento do acidente. Dentro do carro, a polícia encontrou os corpos dos outros jovens, todos presos aos cintos de segurança.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário