Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do restaurante de sua propriedade (Prazeres da Culinária), localizado nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), quando dois homens chegaram em uma moto, demais dados ignorados, desligaram o motor do veículo, entraram no estabelecimento e deflagraram quatro tiros de revólver calibre 38.
Os tiros acertaram a vítima nas costas, cabeça e pescoço. Um funcionário do restaurante que preferiu o anonimato, disse que antes de atirar em Everton os criminosos o mandaram sair do local para não testemunhar o crime. “Saia daqui pra depois não sobrar pra você”, disseram.
O funcionário não conseguiu identificar os assassinos que, após os disparos, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia do local e removeram o corpo para necropsia em Feira de Santana. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Cleriston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário