A polícia de Brumado, município localizado a 654 km de Salvador, prendeu nesta sexta-feira (6) Ubirajara de Jesus Damascena. Ele é acusado de incendiar a casa da sua ex-esposa, que não foi identificada, por estar inconformado com o final do relacionamento de ambos.
De acordo com informações de um agente da delegacia local Ubirajara, que deixou o presídio de Jequié há pouco mais de um mês, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, tentava desde então retomar o relacionamento com sua ex-esposa, mas não conseguiu convencê-la. Sem aceitar a situação, ele invadiu a casa onde ela morava com os três filhos, colocou fogo em alguns móveis e incendiou a residência.
Ninguém ficou ferido no incidente já que, temendo pela sua vida e das crianças, a mulher deixou o local e passou a viver na casa de parentes. Ela já havia prestado queixa contra ele por ter sido ameaçada de morte no início do mês passado.
Ubirajara fugiu após o ocorrido, mas foi capturado horas depois pelas autoridades policiais e está preso na delegacia de Brumado, à disposição da Justiça.
Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário