terça-feira, 27 de março de 2012

Sandy apresentará reality show sobre lutadores de MMA

Divulgação | Vitor Belfort, Sandy e Wanderlei Silva

Foto: Divulgação | Vitor Belfort, Sandy e Wanderlei Silva

O TUF Brasil é um reality show que acontece pela primeira vez no país. E Sandy, conhecida por ser doce e delicada, vai participar da atração. Ela vai acompanhar o dia-a-dia dos lutadores de MMA da casa em um quadro do 'Fantástico' denominado “Sandy na Casa dos Campeões”.

Por incrível que pareça a cantora é de lutas, inclusive do UFC, com direito a idas nos eventos e tietagem aos lutadores como Anderson Silva e Júnior Cigano. A moça se interessou pela luta quando começou a lutar boxe.

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, revelou à revista "Poder-Joyce Pascowitch" que o Brasil é o principal mercado do evento após os EUA e que ele vem ao país pelo menos uma vez por mês desde a primeira edição do UFC Rio, realizada em agosto 2011. A meta de White é tornar o esporte um fenômeno global e organizar "uma Copa do Mundo do UFC." A marca atinge 1 bilhão de casas em 150 países.

Na estreia do novo quadro, Sandy entrevistou Vitor Belfort e Wanderlei Silva, treinadores do TUF. Os dois, aliás, serão adversários em uma partida UFC no mês de junho, que ocorrerá no no Rio de Janeiro. (AdNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário