segunda-feira, 12 de março de 2012

Saída de Teixeira é 'câncer' extirpado do futebol brasileiro, diz Romário




O deputado federal Romário (PSB-RJ) classificou nesta segunda-feira (12) a saída do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira um "câncer" extirpado "do futebol brasileiro".
Segundo ele, a mudança de comando na entidade, que vai para José Maria Marin - definido pelo ex-jogador como "o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores" - não deve gerar mudanças na política interna da confederação. "Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João (sic) Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também", afirmou em nota publicada em seu perfil no Facebook.
O deputado Romário desejou ainda "boa sorte" ao novo presidente e disse ser "muito difícil e quase impossível" a entidade dar "uma nova cara" ao futebol brasileiro. Mais cedo, o ex-jogador já havia feito críticas à gestão de Ricardo Teixeira na mesma rede social. "Espero que com a saída do Ricardo Teixeira o substituto faça alguma coisa boa em relação ao futebol, porque hoje a CBF é uma entidade muito descredibilizada, sem crédito junto à população. Atualmente, quando se fala em CBF se pensa em corrupção, roubo e sacanagem e, infelizmente, não posso nem discordar disso", disse. 

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário