quinta-feira, 15 de março de 2012

Preso homem que capotou o carro ao tentar fugir da polícia

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, José Fernando Aniceto de Jesus, 33 anos, morador na rua Caroba, na cidade de Candeias. Ele é acusado de tráfico de drogas e de tentar fugir da viatura da Polícia Militar nas imediações do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

Segundo informações do soldado Mascarenhas, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe recebeu o alerta de que um veículo Corsa, branco, estaria fugindo da polícia no centro de Feira de Santana com destino a Salvador, suspeito de envolvimento com a tentativa de assalto ao Banco Santander.

“A guarnição encontrava-se no bairro Aviário e ficou às margens da BR-324 aguardando o veiculo passar. Ao avistar o carro em alta velocidade fizemos um acompanhamento até o viaduto da BR 101 onde os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição, perderam o controle do carro e capotaram”, informou o policial.
 
 
No interior do veículo a polícia encontrou aproximadamente 500 gramas de crack.
 
Ferido, José Fernando foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde recebeu atendimento. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde foi autuado em flagrante.
 
Um adolescente que estava com ele foi encaminhado a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Márcia Pereira dos Santos. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, José Fernando disse que veio a Feira de Santana pegar o adolescente que estava no Terminal Rodoviário para levá-lo a Salvador. Ele disse também que fabricava de travesseiros e que tomou o Corsa emprestado.
 
 “Aproveitei para comprar uns tecidos, foi quando o garoto me disse que estava com a droga na mochila. Resolvi fugir”, disse o acusado ressaltando que não lembra do capotamento e que a droga não é dele. José também afirmou que não tem envolvimento na tentativa do assalto a banco.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário