Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro,prenderam na manhã desta sexta-feira (9), Rodrigo Trindade de Souza, 30 anos, o “Timbó”, morador no bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo os policiais, ele foi preso após ser flagrado com um veículo com restrição de furto e roubo e envolvido em uma latrocínio (roubo seguido e morte) em Salvador.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro informou que a prisão se deu após a informação de que Rodrigo Souza, que já vinha sendo investigado pela prática de crimes de estelionato, estava com um veículo adulterado.
“Na abordagem policial foi constatado o fato. Além do carro ser adulterado, foi um veículo roubado em Salvador onde tem registro de uma ocorrência de latrocínio”, disse o delegado.
Segundo ele, o acusado aplicava golpes no município de Feira de Santana e as vezes se passava por policial civil. “O golpe foi avaliado em R$ 100.000,00. Algumas vítimas compareceram na delegacia e o reconheceram”, informou o delegado.
Rodrigo foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação e, segundo a polícia, vai continuar sendo investigado por outros crimes de estelionato.
O delegado informou que o acusado comprava joias com cheques roubados e de terceiros, que voltavam sem fundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário