O baterista da Estakazero Paulo César Perrone, há quinze dias em tratamento domiciliar, começa a apresentar alguns sinais de melhoras em sua comunicação, conforme publicou o percussionista da banda, Márcio Oliwer, em seu perfil do Facebook.
Na rede social, o amigo de Perrone disse o seguinte:
“Alguns dias atrás a fonoaudióloga botou chocolate derretido na língua de Paulo e ele, que estava sonolento, abriu os olhos completamente e ficou alerta. Ela perguntou: Tá bom ou? E ele disse (baixinho e não muito nítido, mas disse): Tá. Um dia depois ele mexeu o braço direito todo. O direito que é também o lado mais lesado, que tinha o risco de ficar paralisado... e ele mexeu! Enfim, além disso, tem começado a mexer o polegar, como para dizer que está tudo bem!”
Perrone recebeu alta do Hospital das Clínicas no último dia 12 de março, com o parecer favorável da equipe médica que o acompanhava, considerando que ele reunia condições clínicas de dar continuidade ao seu tratamento em casa.
O músico deu entrada na unidade de saúde no dia 31 de agosto, transferido do Hospital Geral do Estado. Ele foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária em 19 de junho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário