Amava muito ela e fiz por impulso, podem me punir.
Em entrevista concedida às Rádios Clube e Serrana , o delegado Henrique Morais, coordenador da polícia civil da regional de Irecê, informou que, após a localização do corpo da pequena Júlia em uma fossa séptica no povoado de Rodagem , município de Lapão, populares atearam fogo na casa da acusada, identificada como Maria de Fátima, que já confessou o crime e alegou friamente que matou a garota por impulso .
Segundo o coordenador, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas aparentemente a mulher demonstra em suas alegativas um quadro de suposta psicopatia.
Durante a oitiva da acusada realizada na noite de ontem, 05, Maria de Fátima, que segundo o delegado era próxima da família da garota, disse que tinha um amor muito grande pela garota e que fez tudo por impulso. " Foi um ato de maldade, podem me punir". Informações dão conta de a acusada atraiu a menina até sua casa lhe oferecendo brigadeiros, entretanto os doces continham calmantes que fizeram a garota dormir. Em seguida a mulher matou Júlia por asfixia com um saco plástico e jogou seu corpo em uma fossa séptica da casa, lacrando o local em seguida. Segundo o delegado a acusada foi transferida para a capital do estado por questões de segurança e passará por testes psicológicos . Segundo a imprensa local, polícia investiga ainda a possibilidades da mulher ter envolvimento com magia negra
FOTOS: IRECÊ REPÓRTER / ZÉ FERNANDES.
FOTOS: IRECÊ REPÓRTER / ZÉ FERNANDES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário