quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais quatro pessoas assassinadas; uma das vítimas foi morta na frente da namorada

Ney Silva/Acorda Cidade | Crime registrado no conjunto Morada das Árvores

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Crime registrado no conjunto Morada das Árvores


A quarta-feira (14) foi marcada por quatro assassinatos em Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 25 o número de homicídios em março e para 115, no ano.
Conforme noticiado pelo Acorda Cidade, por volta das 13h de ontem (14), Cleidson de Jesus Santos,  conhecido como Kel, 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Bartolomeu de Gusmão em frentepraça do Conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana.
Segundo populares, Cleidson e um amigo voltavam do trabalho em duas bicicletas quando, ao chegar em frente a praça, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários  disparos.

Bairro Queimadinha

Na noite de quarta-feira, Claudiano Oliveira Miranda, 33 anos, que morava na rua Espírito Santos, no bairro Queimadinha, foi assassinado, também a tiros, quando estava conversando com a namorada em frente a casa onde morava. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Agrovila

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de ontem, Moises Cerqueira de Miranda, 41, que residia na rua Itapemirim, na Agrovila, no bairro Mangabeira. Ele foi baleado no bairro onde morava  e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Feira X

Também morreu no HGCA, Fabiano dos Santos Silva, 22, que foi baleado a tiros e teve parte do corpo queimado por volta das 4h do último domingo (11) em uma casa na localidade Vila Verde, no bairro Feira X. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Filipe de Oliveira Santana, 15 anos, residente na rua C, Agrovila, estava com Fabiano e também teve parte do corpo queimado.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário