sábado, 10 de março de 2012

Mãe do filho de Neymar ganha cobertura e faz acordo por R$ 30 mil de pensão

Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter


O atacante Neymar não está namorando Carolina Dantas, a mãe de seu filho, Davi Lucca, mas mantém um ótimo relacionamento de amizade com a jovem de 18 anos. Prova disso, é que de acordo com o UOL Esporte o jogador deu uma cobertura em Santos para Carolina morar com seu filho. Após assumir a paternidade do filho, Neymar combinou com a garota de não assinar nenhum documento, mas que ele se comprometeria a pagar R$ 30 mil de pensão.

A cobertura de Carolina está localizada no bairro da Vila Belmiro, possui cinco dormitórios e tem em sua área de lazer uma piscina particular. A garota mora no local com o filho, a mãe, o padastro e uma das irmãs. Neymar e sua família moraram nesse mesmo apartamento entre 2008 e 2009, quando o atleta iniciou sua carreira profissional.

Além da cobertura e da verba mensal, Carolina, que não trabalha nem estuda, está prestes a ganhar um carro importado do jogador. Neymar está fechando com um novo patrocinadoruma empresa montadora de veículos – e aproveitará o acordo para presentear a mãe de seu filho com um carro zero. Carolina completou 18 anos em outubro do ano passado e pode dirigir.

“Hoje completo três anos de carreira profissional, estou muito feliz, muitas coisas aconteceram na minha vida, a melhor delas foi o nascimento do Davi Lucca, ele traz muita sorte, é pé-quente. Obrigado, Senhor”, postou Neymar em seu Twitter após brilhar na vitória do Santos contra o Internacional por 3 a 1 (fez dois golaços), na última quarta-feira.

Neymar faz visitas constantes ao filho e todo o suporte para Carolina criar o herdeiro. A jovem conheceu o jogador por meio de uma sócia do Santos e engravidou de Davi Lucca quando ainda era menor de idade. Apesar do nascimento do filho, em agosto do ano passado, o atleta preferiu não assumir um relacionamento amoroso com a jovem, que, assim como o craque, está solteira. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário