quarta-feira, 28 de março de 2012

Jonas é eliminado e fica em terceiro lugar; Fael e Fabiana são os finalistas

Reprodução

Foto: Reprodução

O gaúcho Jonas foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no último paredão do programa, ficando em terceiro lugar nesta edição e garantindo R$ 50 mil de prêmio. Ele enfrentou o veterinário Fael, que chega à final contra Fabiana mais forte do que nunca. O programa termina nesta quinta-feira (29).
 
Jonas recebeu 54 % dos votosforam cerca de 20 milhões, segundo o apresentador Pedro Bial, que chamou os dois de “garotos de ouro”. “Hoje é a final de vocês. Qual dos dois vai ter a honra da última valsa com a Fabiana?”, questionou o apresentador, enaltecendo a amizade que levou os dois adiante no programa. “O Big Brother Brasil não é mais seu, mas o mundo será”, disse, antes de chamar Jonas para o lado de fora.
 
“Não faltou nada, Bial. To totalmente satisfeito com tudo que eu fiz, com o que eu sou, com minha postura. Eu sei que se estou aqui agora é porque o Fael é um grande homem e com certeza vai ser o campeão”, disse Jonas, do lado de fora, questionado sobre o que teria faltado para ir ainda mais longe no jogo. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário