segunda-feira, 26 de março de 2012

Homem é morto a tiros após desentendimento em casamento do irmão

Um homem morreu e outros dois foram baleados após um desentendimento na noite deste sábado (24), às 21 horas, no Alto de Ondina. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marivaldo de Oliveira, de 36 anos, tentou apaziguar a confusão entre seus irmãos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, de 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, de 47 anos e Adson Santos Nascimento, de 29 anos, autor dos disparos.
Segundo a polícia, Adson teria ficado com raiva após um carro de um convidado do casamento ter sido estacionado em frente ao portão de sua casa. Ele teria esvaziado os pneus do veículo quando Edvaldo e Valter, irmãos do noivo, teriam saído do casamento para tentar contornar a situação. Além disso, Adson também teria aumentado o volume do som de seu carro para atrapalhar o casório.
No entanto, os três se desentenderam e a briga começou. Marivaldo, o terceiro irmão do noivo, saiu para apartar a confusão e acabou sendo baleado por Adson, assim com Edvaldo e Valter. Marivaldo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e faleceu. Os outros dois cosneguiram sobreviver.
Revoltados, moradores da região espancaram Adson e atearam fogo em seu carro que ficou completamente destruído. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) conseguiu resgatar Adson e encaminhá-lo para o Hospital do Subúrbio, onde ficará custodiado até receber alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário