terça-feira, 20 de março de 2012

Aumento da tarifa de ônibus pode ser discutido em reunião do Conselho de Trânsito

Divulgação

Foto: Divulgação


Como acontece todos os anos, próximo a Micareta de Feira de Santana, o Conselho Municipal de Trânsito vai se reunir na próxima quinta-feira (22) às 9h, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, ao lado do Boulevard Shopping, para discutir itens referentes ao transporte urbano da cidade.

Os itens não foram informados, mas o aumento da tarifa de ônibus pode estar na pauta, conforme suspeita o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Neri, que recebeu convite para a reunião.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Alberto Neri, informou que a pauta não foi informada no convite e emitiu sua opinião em relação ao reajuste.

“Não sabemos se esse tema (o aumento) será discutido, mas para que as pessoas paguem um preço justo e com satisfação, tem que haver um estudo, que proponho que seja feito pela universidade, que demonstre a população que ela está pagando um preço verdadeiro”, opinou o presidente do sindicato.
 “Simplesmente entender que deve dar reajuste e não comprovar através dos números a necessidade deste reajuste traz essa dúvida que sempre aparece quando se fala em aumento da passagem”, continuou.

Alberto Neri, não estará presente no encontro, uma vez que vai participar em Belo Horizonte de uma reunião interestadual da categoria. Ele informa que nomeou um representante para participar da reunião do Conselho de Trânsito. Atualmente a tarifa de ônibus em Feira de Santana é de R$ 2,35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário