quinta-feira, 8 de março de 2012

Acidente entre caminhão e ônibus deixa pelo menos 18 feridos na estrada do CIA

Reprodução/TV Itapoan

Foto: Reprodução/TV Itapoan

 
Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na estrada CIA-Aeroporto deixou pelo menos 18 feridos na manhã desta quinta-feira (8), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu por volta das 7h40, quando um ônibus da empresa Cis Brasil, que transportava funcionários do Polo Industrial de Camaçari para o trabalho, bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira.  
 
 
Segundo informações preliminares, 18 pessoas teriam ficado feridas durante a colisão. Uma equipe do Salvar retirou o motorista do caminhão das ferragens e o encaminhou junto com outras duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um helicópetero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). 
 
Ele estava consciente durante a retirada do veículo, mas, de acordo com informações do posto policial do HGE, o motorista e as outras duas vítimas que deram entrada na manhã de hoje estão em estado grave.
 
Três ambulâncias do Samu e duas unidades do Corpo de Bombeiros estão  no local socorrendo outras vítimas. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio, quinze pessoas estão sendo atendidas na emergência da unidade médica com diversos traumas e escoriações decorrentes da colisão. Uma das vítimas foi internada em estado grave.
 
Alguns dos feridos aguardam o resgate deitados no acostamento. A madeira transportada pelo caminhão ficou espalhada pela pista. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário