Foto: Reprodução
Os brothers estão na sala aguardando o início da festa de hoje, quando Bial aparece e os cumprimenta. "Gente, por favor, sentem-se porque o papo é dez. Vou direto ao assunto. Lamento sinceramente, meu Super-Yuri, mas a prova em que você conquistou a liderança foi anulada", diz o apresentador.
Yuri está com os olhos arregalados e ouve atentamente. "No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4", continua Bial. Neste momento, a sister respira fundo e ameaça levantar. "Yuri, você ganhou a moto, mas pedeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso", informa o apresentador. "Fabiana e Fael, vamos lá para fora, decidir a prova. Os outros assistem à final da varanda", pede Bial.
Diante de sete cartas, Fael escolhe uma e Fabiana outra, cada carta com um modelo de moto. O quesito de desempate é cilindrada, mas os dois empatam com o mesmo valor: 3. O empate ocorre novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tira um valor maior que o de Fabiana. O veterinário é o novo Líder.
Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acabou sendo invalidado pela direção do BBB12. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo está igualmente invalidado e também teve a sua definição nesta noite; Renata é o novo anjo
Mais cedo, no Quarto do Líder, ainda sem saber das reviravoltas, Yuri conversou com Laisa e Renata. "Você já tem a sua justificativa, Super-Yuri?", perguntou Laisa. "Já, vai ser muito engraçada. Vocês vão chorar de rir", respondeu Yuri. "Você vai brincar com a situação?", questionou Renata. Yuri disse que sim. "Cada um escolhe um jeito de falar", comentou a mineira. "Você vai pirar, Renatinha. Ela também vai rir, o Bial vai rir", afirmou Yuri. (As informações são do BBB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário