domingo, 19 de fevereiro de 2012

Laisa e João Carvalho se enfrentam no paredão de Carnaval

Divulgação

Foto: Divulgação


A gaúcha Laisa e o mineiro João Carvalho se enfrentam no paredão de Carnaval do Big Brother.  A estudante de Medicina foi indicada pelo líder Fael e JC foi emparedado com 6 votos da casa.

Antes da votação, o anjo da semana, Renata, imunizou o carioca Rafa. “Uma pessoa que sempre medá força aqui dentro, que sempre protege minha melhor amiga”, explicou a estudante de Psicologia.

Fael lembrou da briga de Laisa com a Selva para explicar sua opção. “Eu voto nela porque no momento que eu acho que ela precisou da minha ajuda, e da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos, e sem entender porque, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”, justificou o veterinário. As informações são do Correio.

Veja quem votou em quem
Laisa votou em João Carvalho
Rafa votou em João Carvalho
Jonas votou em João Carvalho
Kelly votou em Yuri
João Carvalho votou em Jonas
Fabiana votou em Yuri
Yuri votou em João Carvalho
Renata votou em João Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário