quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dois jovens morrem durante troca de tiros com a polícia


Dois jovens morreram ontem (28), em Feira de Santana após trocar tiros com policiais militares e civis. O primeiro auto de resistência (morte em confronto com a polícia) aconteceu na Rocinha, no bairro Ponto Central.
De acordo com os policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Alisson Ferreira do Amor Divino, 22 anos,(foto) praticou um assalto na avenida Getúlio Vargas e resistiu a voz de prisão recebendo os policiais com vários tiros. Ainda de acordo com a polícia, ele estava numa moto Bross quando foi abordado.
Alisson morava naTravessa Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

 Também morreu em confronto policiais, desta vez da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Paulo Oliveira, o “Paulinho”, que morava na rua Félix, no bairro 35ª BI.
Segundo Informações dos policiais civis, a equipe estava no conjunto Feira VII procurando pelo jovem, que estava sendo investigado pelo envolvimento com o trafico de drogas, e ao ser encontrado reagiu deflagrando tiros contra os policiais. Durante o tiroteio, Paulo foi  baleado. Ele também foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário