Foto: SSP
Um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio ao músico da banda Estakazero, Paulo César Perrone, foi preso no início da tarde desta terça-feira (28), no bairro de Cajazeiras VII. Segundo informações da polícia, Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho, é também a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Luiz Claudio era "olheiro" de uma quadrilha especializada em assaltos em saidinhas bancárias e em assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente lojas de eletrodomésticos. A polícia suspeita que o bando tenha praticado mais de 100 saidinhas bancáriasem Salvador e Região Metropolitana.
Ele é acusado de participar em assalto ao músico em julho do ano passado. Perrone foi baleado na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. O músico foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via.
Em agosto do ano passado, outros três comparsas de Luiz Claudio também foram presos: Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, apontado como autor do disparo que vitimou o músico, e os irmãos Clécio de Sousa Alves, 24, e Cássio de Sousa Alves, 26.
Alta da UTI
Nesta terça-feira (28), Paulo César Perrone recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e já está na enfermaria do Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes) e já está em condições clínicas de dar continuidade ao seu tratamento em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário