Os donos da “boca de fumo” seriam filha e genro de Raimundo, preso também por tráfico.
A Polícia Militar de Capim Grosso, sob o comando do Tenente Marcos José, com o apoio do Soldado Rios e da guarnição comandada pelo Soldado Chalegre prendeu na tarde desta segunda-feira (23) 10 pessoas em mais uma operação no combate ao tráfico de drogas no município.
Foram apresentados Josemar Jesus da Silva, 25 anos, Alan Wilson Dias Cardoso, 25 anos, Ducelene Carneiro da Silva, 46 anos, Edenilon Maciel dos Santos, 36 anos, Vilmone Souza Oliveira, 21 anos, Daniela Sampaio Rios, 21, Edmilson Maciel Ramos, 32 anos, Robevan Pacheco de Pinho, 28 anos, Valnei da Silva Sampaio, 26 anos, e o menor R. A. S., 17 anos.
A prisão aconteceu no Bairro Novo Oeste, numa residência próxima ao prédio do PETI, sendo apreendida pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e cerca quantia em espécie.
Segundo a Polícia Militar, Vilmone Souza Oliveira, 21 anos, e seu companheiro Josemar Jesus da Silva, 25 anos, seriam os donos da “boca de fumo”, sendo a mesma filha de Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, preso recentemente em uma operação sendo apontado como traficante, onde também foram surpreendidas em flagrante sua mulher e outra filha.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Capim GRosso onde será apurado o envolvimento de cada um com o tráfico de drogas.
Casal acusado de ser dono da "boca de fumo"
Texto e Fotos: FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário