segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pai que morreu ao lado dos 4 filhos em batida deixou carta dizendo que a mãe nunca mais veria as crianças

A Polícia Civil de Goiás trabalha com a hipótese de que a batida frontal entre um carro e um caminhão que matou pai e quatro filhos na BR-070 possa ter ocorrido propositalmente. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 22, da BR-070, na cidade de Cocalzinho (GO), Entorno do DF, na manhã deste sábado (24)

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, Renato Sampaio Cavalheiros, no mesmo dia do acidente, o pai buscou as crianças na casa da mãe e entregou uma carta para ela dizendo que aquela seria a última vez que a ex-mulher veria os filhos. A mãe entregou a carta à polícia quando registrou a ocorrência na delegacia. O caso é investigado como homicídio doloso

No local do acidente não há marcas de frenagem ou derrapagem que, segundo a polícia, podem indicar que o pai das crianças invadiu a posta contrária de propósito

O caminhoneiro também relatou que o motorista do carro não tentou desviar da batida. Análise preliminar do acidente mostra que o pai das crianças dirigia em alta velocidade. Investigação aponta que o homem não estava conformado com o fim do relacionamento com a mãe das crianças. Entre as crianças que morreram estavam três meninos e uma menina. Eles tinham dois, três, quatro e cinco anos

O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que os passageiros estavam sem cinto de segurança. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Águas Lindas, a pista foi interditada nos dois sentidos para limpeza da via devido ao derramamento de óleo

A estrada é rota para a cidade goiana de Pirenópolis e em razão do grande fluxo de carros um grande engarrafamento se formou no local. Todos os dias são registrados acidentes de trânsito em vias do Distrito Federal, mas alguns chamam a atenção pela gravidade e violência com que acontecem. fonte: Mídia da Bahia.

Junquense é assassinado em Arembepe no município de Camaçari

Neste domingo, 25 de janeiro de 2015, um homem identificado inicialmente por Bidú do Junco/Jacobina foi assassinado a tiros em Arempebe em Camaçari /  região metropolitana de Salvador.
Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pedro Bial recebe R$ 3 milhões por cada edição do 'BBB'

Apesar de já ter afirmado em algumas entrevistas que ganha menos do que merece para comandar o “Big Brother Brasil”, Pedro Bial, 56, tem um salário de causar inveja em muita gente.
De acordo com informações da revista “Veja Rio”, o apresentador recebe da Globo a quantia de R$ 3 milhões por cada edição do reality show.
Prestes a estrear a 15ª temporada do programa no próximo dia 20, o jornalista declarou para a publicação que a sua imagem não deve ser medida apenas pelo “BBB”. ”Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão”.
Bial também revelou que por conta da árdua rotina de trabalho com o reality, ele possui uma cama em seu camarim na emissora onde já dormiu algumas vezes por chegar no local até 9 horas antes da atração ser exibida.Foto:Globo

VIT. DA CONQUISTA-BA: Preocupada com 'mas companhia', mãe amarra filha com corrente

Uma mãe prendeu uma corrente em uma das pernas da filha de 14 anos, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e foi alvo de denúncias anônimas. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade e foi confirmada pelos agentes que estiveram na casa da família da jovem, no Conjunto Europa Unida, no bairro Nova Cidade. Conforme a coordenadora do Conselho Tutelar, Cristina Fagundes, a mãe da adolescente contou que tomou a decisão porque estava preocupada com futuro da menina, que estaria andando com pessoas envolvidas com drogas. 
A mãe ainda disse para a polícia que a jovem costumava sair de casa em um dia e voltar só no outro. Segundo Cristina Fagundes, a corrente com cadeado foi presa em apenas uma das pernas, mas não impedia locomoção da jovem, já que não estava presa a nenhuma estrutura. “A mãe disse que colocou para que ela se sentisse envergonhada e não sair”, esclareceu. Fagundes explica que a adolescente e os pais foram conduzidos pela polícia ao Conselho Tutelar. “Aqui [no Conselho], entendemos em colegiado que a atitude foi tomada em um momento de desespero”, explicou a coordenadora, que pediu que a mãe não fosse presa devido à atitude. “Dissemos para ela que a situação não poderia se repetir, porque o ato se configura como cárcere privado”, salientou.

Esposa traída corta órgão genital do marido, hospital o recoloca e ela invade sala de cirurgia para cortá-lo novamente

Uma esposa abandonada foi presa depois cortar o órgão genital do marido duas vezes, ao descobrir que ele tinha uma amante. 
Esposa Feng, que foi traída, acabou cortando órgão genital do marido, Fan Lung, por duas vezes seguidas, e foi presa. Caso aconteceu na China.
De acordo com relatos na China, Fan Lung, de 32 anos, usou o telefone da esposa para enviar mensagens picantes para sua amante, Zhang Hung, de 21 anos de idade. O caso aconteceu em Shangqiu, na China. 
O homem acabou se esquecendo de sair de sua conta no celular, permitindo que a esposa descobrisse tudo. Atordoada, sua esposa, Feng, de 30 anos, começou a ter um ataque de raiva ao se deparar com diversas mensagens de infidelidade do marido. 
Furiosa, ela disse ter pegado um par de tesouras e invadido o quarto em que o marido dormia, cortando seu órgão genital. 
Fan foi levado para o hospital, onde o órgão foi costurado de volta. No entanto, a esposa teria se deslocado até a sala do hospital, onde o marido estava internado, e cortado o órgão pela segunda vez, o jogando pela janela em seguida. 
Um porta-voz do hospital disse que eles ficaram sabendo do segundo incidente após ser relatado que um homem nu estava espancando uma mulher na rua. 
A equipe do local saiu correndo para a rua, se deparando com o homem ferido, ainda com sangue escorrendo pelas pernas, batendo na mulher. 
Ele foi interrompido e a mulher foi levada para o hospital, sendo descoberto posteriormente que ela havia cortado seu membro novamente. 
Médicos e policiais vasculharam a área externa do hospital, mas não conseguiram encontrar o órgão cortado. Eles acreditam que ele possa ter sido levado por algum animal de rua. 
O homem acabou levado para uma cirurgia de emergência por estar perdendo muito sangue. 
De acordo com o hospital o quadro segue estável, porém ele se encontra extremamente abalado com o incidente. 
Sua amante foi até o hospital, alegando que pretende se casar com o homem, mesmo sem ele possuir o órgão genital masculino. 
A esposa recebeu alta e agora está presa por lesão corporal grave. Fonte: Mirror / http://www.netcina.com.br

Andressa Urach conta que pensava em tirar costela e dedo do pé por estética

A modelo Andressa Urach contou, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, que pretendia remover uma costela para parecer mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. 
A repórter do programa Muito Show da RedeTV! comentou sobre os 20 dias em que ficou internada por causa de complicações devido à aplicação de hidrogel nas coxas. "A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava lá na cirurgia pensando no próximo procedimento que queria. Estava planejando remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controle! Por isso acho que o acontecido foi Deus me dizendo: ‘espere, você precisa parar'", disse Urach. De acordo com a publicação, ela chorou bastante durante a entrevista, publicada nesta segunda (12). "Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres a partir de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso", afirmou a modelo. (Holofote)